Mangá de Sailor Moon no Brasil

Quem cresceu nos anos 90 a base de muito anime da tv Manchete provavelmente tem Sailor Moon em algum lugar do coração. Cinco guerreiras da lua vestidas de marinheiras e com poderes e personalidades únicas, carregando a missão de proteger a Terra dos poderes malignos.

A boa notícia para os saudosistas e os apaixonados por esse fantástico shoujo criado por Naoko Takeuchi é de que, após mais de uma década, finalmente uma editora brasileira conseguiu os direitos para trazer o mangá ao país!

A editora JBC lançará no fim desse mês de março o primeiro volume da saga, e já temos uma série de informações para ir preparando nosso psicológico. Confiram o que sabemos até agora:

1898691_806004499428996_1980846829_o-592x900

Investimento na diversão:R$16,50.

Tamanho: 12x18cm.

Papel: Offset e com algumas páginas coloridas.

Páginas: Aprox. 250.

Periodicidade: Mensal.

Fiquem atentos e não percam essa oportunidade única de adquirir as aventuras das nossas amadas e justas guerreiras, que inevitavelmente se transformará numa coleção de alto valor para todos os otakus brasileiros!

3 comentários sobre “Mangá de Sailor Moon no Brasil

  1. Tati disse:

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG… O-M-G!
    Eu nem tenho palavras pra descrever a alegria que senti quando fiquei sabendo que meu anime favorito desde sempre vai ter os mangás publicados no Brasil… Sailor Moon marcou minha infância, até festa de aniversário eu fiz… Me vesti de Sailor Moon e tudo (embora Sailor Jupiter sempre tenha sido minha favorita).
    A parada agora é separar o dinheirinho pra comprar os mangás e me deliciar lendo essa história!
    Obrigada por trazer mais informações pra mim Van! Principalmente o preço e a data de lançamento! 🙂

  2. Annelise Costa disse:

    Aaawwwwn, que notícia bacana! Pena que não poderei compra-los. Esse negócio de comprar um a um não ia dar certo comigo e eu ia acabar toda embolada. Ah, uma duvida, você sabe informar quantos volumes são no total? :3

    • VanVet disse:

      Originalmente Sailor Moon possuía 18 volumes. Depois do ano 2000 ela foi revisada para uma compilação menor, então se a JBC lançar no mesmo formato que saiu nos Estados Unidos, essa versão revisada, creio que serão 12 edições. E depois parece que terão mais dois da Sailor V. Faz uma força para comprar sim, porque senão não conseguirá encontrá-los mais. Não por um preço acessível.
      Abs!

Deixe um comentário

