5 bons motivos para você assistir Arrow.

tumblr_mc3xodtdfO1qlq5vlo1_1280
Hoje eu vim falar sobre a minha mais nova queridinha. Arrow, ou Arqueiro (na tradução para o português) é uma série de ação que conta a história de Oliver Queen um Playboy que ficou preso em uma ilha por cinco anos. Não vou mentir, uma personagem em especial, a principio, me chamou atenção para série, por isso, resolvi mergulhar de cabeça em Arrow.

E descobri que eu é quem estava perdendo todo esse tempo sem descobrir essa maravilha.  Por isso, resolvi compartilhar com vocês 5 bons motivos para assistir Arrow. Eu poderia enumerar uns 20, mas acho que os que apresentarei aqui, servirão para que vocês entendam porque vale a pena assistir Arrow.

tumblr_n1u2s7smqa1tspgq4o1_5005. Ação!  Não vou mentir, nunca assisti uma série de ação na minha vida e não vale dizer que uma olhadela em 24 horas quando era mais nova, conta. Pois não conta. Como disse anteriormente me interessei por uma tirinha de um dos personagens, pra começo de conversa. Mas então comecei a assistir a série. E não preciso dizer o quão impressionada fiquei. Sempre quis aprender arco e flecha – bem, eu tenho certeza de que isso não acontecerá – e as cenas do arqueiro, as lutas, os vilões, me encantaram. Claro que todos sabem que a série vende isso, a imagem do arqueiro em suas lutas, só que pela primeira vez eu tive prazer em assistir uma série de ação sem ficar entediada – E não, não me perguntem como alguém pode se sentir entediada em uma série de ação.

tumblr_n23nz9MUI91r0gwrlo3_5004. Flashbacks. Uma das melhores jogadas da série, na minha opinião, são os Flashbacks que nos leva a ilha onde Arrow ficou perdido durante tanto tempo e tudo que aconteceu por lar. Bem, o cara ficou 5 anos naquela ilha, alguma história ele deveria ter, não é mesmo ? Eu fiquei surpresa, porque existem muitos pontos da história que só são entendidos por nós, espectadores, com esses Flashbacks. E a aparência deles nos Flashbacks só aumenta mais ainda minha credibilidade na série.

SMOAK

3. Que a comedia seja divina! O que é melhor do que dar boas gargalhadas com os personagens de uma série que você gosta? Bem, Arrow, mesmo sendo uma série de ação, me arranca boas gargalhadas. Existem sim episódios mais tensos e é quase impossível incluir uma dose cavalar de humor neles. Porem são poucos os que não tem a dose de humor que equilibra alguns problemas da história. A rápida aparição de Barry Allen , personagem interpretado por Grant Gustin, colocou uma dose dupla de humor na série.

tumblr_inline_mmrsh84uyT1qz4rgp2. Felicity. Como não colocar na minha pequena lista o motivo/razão/circunstância que me fez assistir Arrow. Bem, enquanto passeava por uma página de séries que eu gosto no Facebook, vi uma tirinha com Felicity, pensei, vou assistir essa série. Só não esperava me apaixonar tão rápido por ela e pela história. Bem, Felicity Smoak é uma das personagens mais cativantes da série. Ela trabalha no departamento de TI da empresa de Oliver Queen. Felicity é aquela personagem que faz você gostar dela sem nem ao menos notar que está fazendo isso, sem contar a vontade de muitos dos fãs da série: Que Olicity (Oliver e Felicity) fiquem juntos! Bem, estou inclusa nesse grupo de fãs!

tumblr_mbquhu0OVM1ql41ypo1_5001. Mistérios. O que séria de uma série sem seus mistérios? E em Arrow, eles seguem a risca esse quase “Mandamento” de algumas séries. Oliver Queen, o Arrow, não é o único personagem com direito aos seus mistérios. A maioria dos personagens de Arrow tem um segredinho a esconder e se não for dos espectadores, é de algum outro personagem da série. E mesmo que todos queiram esconder todos nós sabemos que uma hora, todo segredo é revelado.

Brincadeiras a parte, Arrow é uma série que está ganhando muitos espectadores e telespectadores ao redor do mundo. Seja a boa escolha dos atores, os personagens estruturados, a história que nos prende até o último segundo, o que sabemos é que Arrow tem seu carisma e vale a pena conferir e descobrir o que acontece a noite, em Starling City.

2 comentários sobre “5 bons motivos para você assistir Arrow.

  1. LuFer disse:

    Sério mesmo que existe uma série sobre O Arqueiro? Acho que estou desatualizada dos seriados depois que comecei a trabalhar. Gosto do arqueiro desde da época de Small Ville que foi onde conheci esse cara e me apaixonei por ele ali mesmo.
    Vou tentar porque gostei da sua indicação. Espero ter um tempo em breve e me atualizar.

    • Lana Sodré disse:

      Oi, LuFer, existe mesmo uma série sobre o Arqueiro e faz um sucesso danado. Eu não cheguei a pegar essa época de Small Ville, mas posso garantir que esse Arqueiro é super cativante, tem personagens que envolvem e o Flash, da nova série, já até apareceu em Arrow (na verdade, ele meio que foi “criado” na série). Fico feliz que tenha gostado do post e acredito que gostará da série também.

      Beijoos!

Deixe um comentário

