Hoje eu quero voltar sozinho, ou não?

1898706_644221402298690_1436656569_o

A verdade é que a resposta a pergunta do título do post não é a que vai realmente importar amanhã, pois, só ou não, você não pode perder a estreia de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho nos cinemas.

Roteirizado, produzido e dirigido por Daniel Ribeiro, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho retrata as clássicas descobertas da adolescência abordando tópicos como homossexualismo e a vida com deficiência.

Para que desconhece completamente o histórico da obra, o pontapé inicial foi o lançamento do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, uma prévia do que pode vir no longa.

O vídeo de pouco mais de dezessete minutos conquistou uma extensa lista de prêmios e fãs (onde eu me encaixo), e, é claro, gerou grande expectativa em cima do lançamento de sua versão ‘não-compacta’.

Apesar de seu lançamento ter sido confirmado apenas para o dia 10 de Abril, a obra foi apresentada na Mostra Panorama do Festival de Berlin em Fevereiro, já levando consigo o premio da crítica.

Apesar de não tê-lo visto ainda, este é o tipo de história que promete, se manter a mesma simplicidade e naturalidade do curta, o que, diz quem conseguiu ver, é certo.

Então pra fazer o esquenta desse filme, aproveitei e fiz uma listinha pra vocês onde poderão se ‘entupir’ de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

Curta: Eu Não Quero Voltar Sozinho

Trailer

Site Oficial do filme

Tumblr (recheado de imagens) 

Ah, e não esqueçam de, depois ver o filme, me contar o que acharam! Até a próxima!

Deixe um comentário

