5 motivos para assistir The Big Bang Theory

374625-the-big-bang-theory-the-big-bang-theory

Bem,  eu estou irremediavelmente apaixonada por séries e cada dia que passa sinto que tenho mais séries para assistir. Uma dessas muitas séries, é The Big Bang Theory. Acho que muita gente já ouviu falar. É a série mais nerd do mundo das séries. The Big Bang Theory – ou TBBT para os mais chegados – conta a história de 4 nerds que trabalham para a  Caltech: Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Rajesh Koothrappali e Howard Wolowitz.

A série fala também sobre a nova vizinha de Leonard e Sheldon, Penny, uma aspirante a atriz vinda do estado de Ohio e que tralhava na Cheesecake Factory e que cai de paraquedas na vida dos dos vizinhos. A chegada de Penny faz com que a vida dos dois físicos mude e é aqui que começa uma das melhores séries de comédia que eu conheço. E por isso, eu resolvi dar 5 motivos para assistir essa série que gosto tanto!

tbbt-15.Cultura Nerd – Ok. Talvez algumas pessoas não achem relevante, mas esse é um dos melhores pontos da série. É maravilhoso ouvirem nossos meus nerds favoritos falando sobre Harry Potter, liga da justiça, quadrinhos e muitas outras coisas da cultura nerd. Aprendi muita coisa com eles e tem muitas indicações de séries, livros, filmes que faz com que eu queira assistir, jogar, ler e descobrir as maravilhas da cultura Nerd.

4. Penny!Penny!Penny! – Imagine ser acordado no meio da noite, com alguém batendo naTbbt Knock Knock Penny HD Desktop Background sua porta e gritando seu nome três vezes ? Não se assuste, por incrível que pareça, não é nenhum espirito, é apenas seu vizinho não muito normal, Sheldon. Bem, Sheldon é um dos personagens mais loucos que eu já vi em todo meu história de séries com personagens que não giram muito bem.  Mas Sheldon se supera e é isso que o torna uma personagem tão especial. Ok, as vezes extremamente irritante, Sheldon é uma das personagens peculiares de TBBT, ele é arrogante, nada modesto e super inteligente. Mas conquista a todos com suas manias e peculiaridades.

TBBT-Cast-the-big-bang-theory-3764202-600-5403. Piadas Inteligentes! – Bem, nesse aspecto não queria falar só sobre Sheldon. Até porque, as pessoas riem dele, não muito de suas piadas. O “piadista” do grupo, é Howard, um Engenheiro que ‘só’ tem o mestrado e por isso é uma das pessoas que Sheldon menos gosta no grupo. Ele faz piada para as mulheres, com os amigos, sobre sua mãe obesa e tudo mais que estiver em sua frente. É um dos bons personagens da série e tem seus momentos, aqueles momento em que deixa de ser o contador e piadas e presta sua solidariedade há algum amigo. Se você procura piadas engraças e inteligentes, contadas por uma personagem, a seu modo, cativante, você encontrou a série certa.

2. As meninas! –  Sim, eu queria muito falar sobre as meninas de TBBT, Penny, Raj, AmyThe-Big-Bang-Theory-5x22 e Bernadett. Brincadeiras a parte, ainda chegarei ao momento do Raj. As garotas da série são totalmente diferentes, em personalidade, aparência física e modo de viver a vida. Penny é uma aspirante a atriz que trabalha na Fábrica do Cheesecake, Bernadette é uma doutora – algo que só piora a situação de Howard com Sheldon, porque Bernadette é esposa de Howard. E Amy, que é uma Neurocientista, é a namorada de Sheldon, com as mesmas “qualidades” que ele e um pouco mais louca e mais adorável. A história abriga essas três e as cenas super engraçadas que elas protagonizam juntas e que deixam a maioria dos fãs, cada vez mais apaixonados por elas.

raj-tbbt

1.  Raj – Eu poderia falar em como é engraçado ver os rapazes se metendo em encrenca, ou em como é legal ver o sarcasmo sendo aplicado em Sheldon e sua quase inacreditável ingenuidade para alguns assuntos, mas resolvi falar de uma personagem que, eu tenho certeza, vai fazer com que muitos se identifiquem. Raj é um astrofísico indiano e solitário. Não em relação aos amigos, isso ele não tem do que se queixar, tem uma divertida relação com Howard que deixa no centro da relação dos dois sua preferência sexual que, as vezes, parece não estar totalmente decidida e que as vezes confunde a todos. Eu gosto dessa indecisão de Raj, porque ele é um homem com uma alma feminina, isso é visível e o torna diferente dos outros, ele é sensível. Ao mesmo tempo em que quer ter uma relação com alguma garota, tem um pequeno probleminha: Não consegue falar na presença de mulher alguma, a não ser que beba alguma bebida alcoólica. E é isso que o torna solitário e o torna uma das personagens com quem as pessoas mais se identificam. Então, caso você ache que seu caso é drástico, assista TBBT, você vai conhecer Raj e descobrir que ainda tem chance!!

Bem, talvez eu não tenha sido muito eficiente em falar sobre os motivos para assistirem TBBT, só digo que é diversão garantida e de forma inteligente. É uma série que vale realmente a pena assistir, da pra rir, chorar, se apaixonar pelos personagens e aprender muitas coisas. Eu espero que deem uma chance a ela. É uma das minhas séries favoritas e eu recomendo.

 

Deixe um comentário

