Os Descendentes da Disney

13931185091_a10c642aec_o

Em um reino idílico dos dias atuais, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela (do icônico “A Bela e a Fera”) está pronto para assumir o trono. Sua primeira proclamação: oferecer uma chance de redenção aos descendentes problemáticos de Cruella De Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar, os quais foram presos em uma ilha com todos os outros vilões, companheiros, madrastas malvadas e meios-irmãos. A nova prole de antagonistas, então, é autorizada a frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis Disney, incluindo Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes malvados enfrentam um dilema: seguir os passos de seus pais e ajudar os vilões a recuperarem o poder ou abraçar a bondade e salvar o reino?

Como todos nós sabemos, as produtoras não param nunca, e como é de se imaginar, a Disney continua a todo vapor. Depois da estreia do perfeito Malévola, eis que descobri que já estão a todo o vapor para o lançamento de Descendants (Descendentes), seu novo filme.

E do que se trata? Um filme onde os filhos de alguns de nossos queridos vilões aparecerão numa época onde são adolescentes e vivem conflitos existenciais. As gravações do filme foram programadas para o início deste mês e será produzida pelo Disney Channel.

disney-viloes-final

A atração vai reviver personagens de A Bela e a Fera, 101 Dálmatas, A Bela Adormecida, Branca de Neve, Aladdin, Cinderela, Rapunzel e Mulan e não será uma animação, mas uma produção com atores reais numa espécie de Once Upon a Time.

Sem títuloO filme contará com a direção de Kenny Ortega, o coreógrafo da trilogia ‘High School Musical’, a escrita de Josann McGibbon e Sara Parriott, o design de produção de Mark Hofeling e o projeto do guarda-roupa por Kara Saun.

O longa já conta com algumas confirmações de elenco, entre eles Dove Cameron (cabelo roxo) que interpretará Mal, a filha de Malévola. Mitchell Hope ficará com o cargo de Ben, o filho da Bela e do Monstro. Booboo Stewart (boina marrom) está encarregado de interpretar o filho de Jafar, o vilão de Alladin, e terá o nome de Jay.

Evie será a filha da Rainha Má de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ e interpretada pela atriz Sofia Carson (cabelo azul). Cameron Boyce (cabelo branco) será Carlos, filho de Cruella Devil, de 101 dálmatas.

No elenco ainda teremos Kristin Chenoweth como Malévola (não gostei), Kathy Najimy será a Rainha Má, Wendy Raquel Robinson será Cruella, Maz Jobrani será Jafar e Melanie Paxson será a Fada Madrinha.

Descendants chega ao Disney Channel em 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s