5 motivos para assistir Agents of S.H.I.E.L.D.

agents-of-shield

1 – Enredo

Apesar de o inicio se meio lento e não exatamente empolgante a história vai se tornando mais interessante e envolvente a cada episódio. À medida que vamos conhecendo a história de cada personagem e suas motivações, e que as ligações entre os fatos se tornam mais visíveis, a curiosidade pelos mistérios não revelados se torna mais intensa.

O passado de cada personagem é desenvolvido de modo a render muitas enroladas e aventuras, tanto para o personagem em si, quanto para a equipe como um todo. Couson de volta ao mundo dos vivos? Skye cheia de mistérios com a maré crescente? Se prepare, isso é apenas o começo.

2 – Universo Marvel I: Cinema

Lady-Sif-Jaimie-Alexander-Agents-of-SHIELD
Lady Sif, na série, em uma participação especial. Poderosa!

Um dos pontos chave da série é que os acontecimentos por ela narrados se passam após os acontecimentos do filme Vingadores. É extremamente interessante ver o que se passa na Shield após o mundo descobrir que há muitas coisas existentes no mundo que vão além de sua imaginação.

Muitos pontos dos filmes Vingadores, Thor e Capitão América são desenvolvidos na série, como em ‘O poço’ (episódio 8) que se passa após o fim da batalha entre Thor e os Elfos Negros em ‘Thor: O Mundo Sombrio’ e a equipe de agentes recebe a missão de ‘limpar a sujeira’. Ou seja, viu os filmes da Marvel e ficou com gostinho de quero mais? Veja a série.

3 – Reviravoltas

Agents of Shild é bem completo no quesito reviravoltas. Inimigo virando amigo e vice versa. Sequestrado que causou o próprio seqüestro e não que ser liberto são uns exemplos.

É claro que umas são mais interessantes que outras, mas todas se unem pra te deixar com mais expectativa pelo que vem a seguir.

4 – Universo Marvel II: Quadrinhos

bl
O ator Dylan Minnette aparece no episódio ‘Sementes’ dando a possibilidade de reaparecer como o vilão Nevasca. ALGUÉM CHAMA O HOMEM DE FERRO! Ou só manda o bonitinho pra minha casa mesmo. :3

Sabe aquele super herói ou vilão que você adora, mas que ninguém espera ver nos cinemas? Assista esta série que você poderá vir a vê-los em sua versão encarnada. É aqui que a Marvel apela para os fãs dos quadrinhos, trazendo uma possibilidade que nasce com a série: o aparecimento daqueles que foram deixados de lado nos filmes. Exemplos disso são o super vilão Blizzard (Nevasca), interpretado por Dylan Minnette e o super herói – nem tão heroico na série – Blackout (Blecaute), interpretado por Patrick Brennan.

5 – Fitz-Simmons

IAIN DE CAESTECKER, ELIZABETH HENSTRIDGE
Casal não-casal fofucho. ❤

E finalmente, o motivo que me fez começar a ver esta série: Fitz-Simmons. Está é a denominação dada ao engenheiro Leo Fitz e bioquímica Jemma Simmons. Depois de anos estudando e agora, de se tornarem agentes, sempre juntos, eles não são mais chamados de Fitz e Simmons, mas sim pela união de seus sobrenomes, formando quase uma entidade única (isso me deu um feeling ‘os gêmeos’ de Harry Potter).

Quando minha amiga falou sobre personagens nerds e uma possibilidade de romance entre eles, me senti atraída e foi assim que vi a primeira temporada inteira em três dias apenas. De inicio os considerei uma furada, pareciam dois nerds bobões por estarem sempre fazendo fundo aos outros personagens, mas depois de alguns episódios, quando enfim eles começam a receber destaque, as coisas mudam e você vai lentamente se apegando e amando, é inevitável.

É isso ai galerinha. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Deixe um comentário